segunda-feira, fevereiro 28, 2011

O trabalho artístico depente muito do estado de espirito do autor. Sua obra define o momento atual, o que está sentindo, no meu caso isso é permanente. Portanto, alguns dos meus trabalhos custam mais a "nascer". Este, por exemplo, está sofrendo como eu, passando por diversos momentos de casos e descasos, vida e ressurreição, é apagado e surge então nova resposta. A tinta a óleo favorece este recurso, portanto estou fazendo e refazendo, sentindo-me a vontade. A máquina fotográfica, não está obedecendo, portanto quero mostrar hoje ainda, inacabada, esta tela, sabendo que tenho uma sessão para terminá-la. Quando me perguntam em quantas sessões faço um quadro, as vezes não sei responder, mas em duas, provavelmente. Neste caso estou custando mais, em três, tentarei terminar o que ainda não defini nem o título, o que não me impede em nada de terminá-lo.
Assim foi dito.
Assim o mostrarei a você.
Obrigado, Neyde(NAN)

Nenhum comentário:

Seguidores