quarta-feira, setembro 19, 2007

Tantas horas olhando para ti, pensando em ti e ainda não te entendo, talvez um enigma a ser descoberto, revisto, repensado e até mesmo por exigência dos meus próprios cuidados, deverão ser corrigidos.
Tenho procurado tanto, outras abstrações ocultas em minha mente que vão se desvendando aos poucos, que desnudam-se a cada pincelada, a cada traço, apenas para apenas para dar um sentido que talvez nem saiba eu, quanto - A qualidade das cores existentes, as gamas que se misturam, os dias que perdi pensando em retocá-las ou mesmo com um costumeiro impulso de desmanchar tudo de só uma vez e refazer de novo- Trazer toda a beleza de minha "alma colorida" para dentro da tela. E esta tela não é senão alguém que tento explorar.

Devo dar um tempo em mim, menos insistente, melhor, assim, pintarei outras cores, amadurecida, talvez, mais, se não conseguir..."tolice minha".
O verde e o azul sempre foram sinais de minha imaturidade .Sempre disseram que o verde atrai a esperança, o lilás a harmoniosa paz, que é tão linda. Misturo o lilás com o vermelho e o cobalto e um puco de branco
Juntos sempre será uma festa de cores suaves. Tão suaves como a minha pele que sem o verde da esperança, me calo, me dou aquele tempo, uma privacidade que posso ter, sofrer, sorrir, e esperar.
"Só ele poderá dizer, sim, não ou calma...o Lilás vai lhe fazer muito bem ou como o gentleman diz cordialmente: " Beleza, Parabéns"

Neyde Noronha
19/9/2007


Um comentário:

Mariane Monteiro disse...

Muitas cores por aqui. E te achei por aí...bjs

Seguidores