terça-feira, julho 31, 2007




Quando poderia imaginar que algum dia algo vindo de fora, possuísse plenamente nosso coração e nossa alma !?
Neyde Noronha, minha querida amiga Neyde, e acho que sou um dos poucos se não o único que conhece a verdadeira Lou Salomé por detrás dessa fantástica pessoa. Neyde, sinto um orgulho imenso em poder ter sua amizade, eu poderia ficar aqui horas descrevendo todas as qualidades que você tem e que não são poucas, mas melhor não, sou muito ciumento, não quero te dividir com mais ninguém, a arte realmente é para poucos uma simples tela consegue dizer mais que mil palavras, prova disso é a arte que você expressa em seu trabalho, sinto por não ter ido em sua exposição no Iate Clube do Rio de Janeiro , mas como combinamos, quando voltar ao Rio, veremos isso, depois que conhecemos o Segredo tudo se tornou mais facíl não !? e você uma amiga acima do especial já conhece o maior dos meus segredos, saudades Neyde, volte logo.
Não quero ser egoísta! então aproveite cada minuto na Europa, cada momento, pois ainda temos que tomar nosso chá no Café Sorrent lembra-se ?
Citando Danuza Leão: " ... aquela coisa que não se define, nem na amizade, nem no amor, que não se sabe porque acontece: o gostar."
Tiago AGUIAR

Nenhum comentário:

Seguidores