sábado, julho 28, 2007

É criaçäo
- Nunca programo o que vou pintar até pode parecer imprudencia de minha parte, mas é verdade. Desde que me iniciei na arte. Näo me preocupo com o tema. Faço criaçao livre, isto é e através do próprio suporte, vou desenhando com o pincel, lapis, manchas de tinta, massas acrílicas, e tudo o que me sugerem os materiais(?), vou desfilando em cores, inconscientemente ! Atualmente crio formas vegetais, orgânicas e fico assim por algum tempo, tanto tempo estou criando assim que nem sei quanto tempo vou demorar. Já fiquei douze anos no figurativo, criando formas oníricas, figuras femininas, pássaros, flores, belos elementos... suaves...Em certo momento, mudei de estilo, mudei de fase e me inclinei para a pintura abstrata, informal, passando rapidamente para o geométrico, e estacionei no que faço hoje. Deixo rolar o que o meu inconsciente dita e conscientemente assino.

Nenhum comentário:

Seguidores