quarta-feira, janeiro 17, 2007



As musas são...By: Paulino Vergetti Neto


As musas me dão as oraçõesque meus olhos fazem apressados entre as emoções que me visitam.São as fontes das palavras ficadorasque rapidamente passam,viajam,se escondem...São brinquedos dos desejos,admiro, cedendo os meus segredosque, dos seus, nada dos meus se importam.Musas são escamas d’almalucidamente lembradas,moldura e foto de minhas emoções.Ladeiam-me tantas delasque sem elas a vida me seria um nó,me apaixonaria sóvencendo segundos que valem por horasde desilusão e de tristeza.Musas são os sonhos dos meus sonhose amo-as todas elasque como sentinelasguardo a beijar com o pensamento.Musas são simplesmente musas,que são absolutamente tudoo que quero para me inspirardiante dos amores do mundo.Minha musa és tu...que sabes quem és e o que sentesquando os meus olhos te encontramoferecendo o meu coração ao teu.

Um comentário:

Paulino Vergetti Neto disse...

Fiquei muito feliz ao encontrar as minhas musas em sua bela página. Deixo o meu beijo abraçado para que nossa amizade seja longeva.

Seguidores