segunda-feira, dezembro 11, 2006

Passarinha Sonhadora, Se não sei voar (Poesias de Neyde Noronha)

Passarinha Sonhadora
(Neyde Noronha)
Sempre quis ter asas para voar...Se as tenho, não sei por onde elas andam, juro...Sou passarinha dos meus sonhos, das minhas fantasias, dos meus pesadelos, sei mais o quê...Sou alguém que sempre quis voar...E muito além dos meus sonhos sou também quem deseja no limite, no absurdo de cada momento,ousar E sentir a corrente de um amor, não escravo perdido e feiticeiro que sempre me leva a um lugar comum.*****

SE NÃO SEI VOAR
(Neyde Noronha)
Sempre quis ter asas para voar...Se as tenho, não sei por onde elas andam, juro...Sou passarinha dos meus sonhos, das minhas fantasias, dos meus pesadelos, sei mais o quê...Sou alguém que sempre quis voar...E muito além dos meus sonhos sou aquela que deseja no limite, no absurdo, de cada momento, ousar E sentir a corrente de um amor, não escravo perdido e feiticeiro que sempre me leva a um lugar comum.*****



Nenhum comentário:

Seguidores